sexta-feira, 30 de abril de 2010

Homem de 73 anos é pego em flagrante em Rondônia abusando de menina de 13


BOA VISTA - Dois homens foram presos no município de Mucajaí, no estado de Roraima, acusados de abuso sexual. O comerciante Marcelino Vieira do Nascimento, de 73 anos, e Edivaldo dos Santos, 24 anos, foram presos pelos agentes do Setor de Operações da Delegacia de Polícia Civil do município.
Vieira do Nascimento foi preso em flagrante acusado de abusar de uma garota de 13 anos. Edivaldo dos Santos foi preso por força de um mandado de prisão preventivo do ano de 2008 acusado de atentado violento ao pudor contra uma menina de 12 anos.
De acordo com o delegado Ronaldo Sciotti, uma testemunha estranhou quando viu o comerciante, fechando a porta da casa, onde mora, em companhia de uma garota de 13 anos e acionou o Conselho Tutelar. O caso aconteceu no último final de semana.
- Quando a Polícia chegou ao local, juntamente com o Conselho Tutelar, a vítima chorava muito, bastante nervosa e foi levada para exame de corpo de delito. Ela confirmou o estupro e as ameaças. Diante das evidências, ele foi autuado em flagrante - disse o delegado.
Edivaldo dos Santos, que também utiliza o nome de Marcos Coutinho da Silva, e o apelido de "Nem", foi preso nesta quinta-feira. Ele é acusado de atentado violento ao pudor contra uma menina de 12 anos, no ano de 2008. Na época, abusou sexualmente da menina em um campo de futebol.
A Polícia procurava pelo acusado há dois anos. Entretanto, como o suspeito usava vários nomes, dificultou as buscas.
- Com a prisão do infrator, o Inquérito Policial será finalizado e encaminhado à Justiça. O acusado será encaminhado para a Penitenciária Agrícola de Monte Cristo - esclarece o delegado.

Globo

Um comentário:

Verbratec© Desktop.