segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni, conversa com CLAUDIA


A guerra que enfrentou durante dois anos por justiça acabou. Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni, agora se permite pensar no futuro, em amar, ter filhos. E surpreende: há um alerta do bem na terrível história que viveu
Depoimento a Patrícia Zaidan

Ana Carolina Oliveira é uma mulher rara. Outras, no seu lugar, seguiriam o modelo do silêncio e da reclusão. Ela fala, divide seu aprendizado doloroso e chama a atenção da sociedade – quase uma cruzada política – para o combate à violência contra a criança. No mundo privado, tenta voltar à felicidade, a ser o que era. Ao completar 26 anos, no dia 5 de abril, entrou num restaurante em São Paulo e encontrou uma mesa quilométrica. Família e amigos queriam paparicá-la um pouco, beijar, presentear. Era o décimo dia de sua nova vida – o recomeço após a condenação dos algozes de sua filha, Isabella Nardoni, de 5 anos, atirada pela janela dois anos antes. “Nesse período, não fiz outra coisa a não ser lutar por justiça”, diz Ana, que se recusa a pronunciar a palavra morte e o nome dos culpados pela tragédia, o pai e a madrasta da menina. Meu luto foi trabalhoso, não parei um minuto. Falava muito com a delegada. Depois, com minha advogada, segui cada etapa do processo, tinha notícias das ações da promotoria.” Com a missão cumprida, sentiu o vazio: Parecia que tudo tinha acabado, o dia ficou longo e eu meio perdida”. Faz um pausa breve e retoma: “Sei que vou voltar a viver, só não sei ainda de onde tirar o brilho que eu tinha antes”.

Leia trechos de seu depoimento:
O futuro, um amor
Sonho com Isabella

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ana, até hoje choro muito quando vejo a história da pequena Isabella... Foi muito triste e decepcionante! Pois, o papel dos pais é proteger seus filhos!!! E o que ele fez foi inacreditável!! Mas, a dívida dele perante a "Jeová Deus" é enorme!!

    Gostaria que soubesse que Jeová promete uma nova vida a todos que hoje estão dormindo na morte... A bíblia fala claramente sobre o propósito de Jeová para com a humanidade(a ressurreição) onde todos que já se foram, voltaram a ter vida e terão uma nova chance... Isso é bíblico! Estou te escrevendo essa mensagem, por que vejo que vc confia muito em Deus, então, pode confiar que haverá um dia onde você reencontrará sua filha e juntas vão poder viver tudo que lhes foi cruelmente tirado. Continue confiando sempre em Deus, e eleve sua mente e seu coração a ele sempre!! Que ele te dará o conforto que você e sua família merecem!!!

    Que Jeová Deus proteja você e te ilumine sempre, te dando todos os dias a força que você e sua família precisam.

    Um forte abraço.
    Fique com Jeová Deus.

    ResponderExcluir

Verbratec© Desktop.