sexta-feira, 27 de agosto de 2010

França prende mãe por jogar recém-nascido pela janela

Entrada do prédio de oito andares onde uma mãe foi presa pela suspeita de jogar bebê de apenas duas semanas pela janela na cidade de Toulouse

Mulher estava sozinha com a criança de apenas duas semanas

Uma menina de apenas duas semanas morreu nesta quinta-feira (26) depois de ser jogada pela janela de seu quarto, no oitavo andar de um prédio de Toulouse, no sudoeste da França. Michel Valet, promotor da cidade, disse que a mãe, que foi presa, é suspeita de ter jogado a criança.
- Há muitos motivos para pensar que esta menina foi jogada pela janela pela mãe. O bebê morreu na hora.
No momento da tragédia, a mulher, de 34 anos, estava sozinha dentro do apartamento com a filha. O marido e pai do bebê, um médico, estava no trabalho, segundo o promotor.
Segundo uma fonte ligada à investigação, a irmã da suposta criminosa, que estava na porta do apartamento, ouviu o bebê chorar, mas não conseguiu entrar a tempo. Quando entrou no local, viu a sobrinha no chão do primeiro andar. A criança não sobreviveu a uma queda de 20 metros de altura.
Um juiz será designado para comandar o processo e tentar compreender o desenvolvimento dos fatos, explicou o promotor.
Vizinhos do casal ficaram chocados com o crime. Uma moradora do terceiro andar do edifício comentou que a família aparentemente levava uma vida tranquila.
- É um casal muito amável. É difícil acreditar que tenha feito algo assim. É uma mulher de bem, estava tão feliz de ter um filho, era o primeiro. Deve sofrer de depressão.




R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.