quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Cafetão que atua na ex-casa do goleiro Bruno é preso


O suposto cafetão Rafael Rodrigo Ferreira Lins, de 27 anos, foi preso, nesta quinta-feira, na casa onde morou o goleiro Bruno Souza, no Recreio dos Bandeirantes. Policiais encontraram três cápsulas calibre 40 na residência. No momento em que a polícia chegou ao local, não haviam clientes, apenas Rafael e quatro garotas de programa. O homem já possui passagens por estelionato, furto, roubo e porte de arma.
As prostitutas prestaram depoimento na 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes) e assumiram que participavam de festas na casa, mas segundo a delegada Carolina Salomão, elas negaram que eram exploradas sexualmente por Rafael. Ainda de acordo com Carolina, o contrato de aluguel da casa está em nome de uma mulher.
- Precisamos descobrir se essa pessoa realmente existe ou se o contrato apresentado por Rafael é falso. Após o fim dos depoimentos das testemunhas ele será indiciado por favorecimento à protituição e exploração sexual das meninas - declarou Carolina.
Segundo as meninas, a nova atividade na casa onde morou o goleiro Bruno acontecia desde o final de julho, mas foi negado qualquer tipo de relação do goleiro com o caso. Elas alugavam os quartos por R$ 50 a hora. A polícia apreendeu dois cadernos com valores de programas especificados.
Nesta quarta-feira, repórter do EXTRA teve acesso à casa depois de combinar um programa com uma das prostitutas. Outras mulheres foram vistas na casa e um homem, que andava com muletas, chegou a oferecer o local para que o repórter fizesse "festinhas" com os amigos. Segundo a prostituta, cada garota paga R$ 50 ao cafetão para usar o espaço.

Raphael Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.