terça-feira, 23 de novembro de 2010

Adolescentes são mortas após marcarem encontro pela internet



Mais uma vez, o uso da internet sem acompanhamento dos pais é associado a crimes graves no Brasil. Na Bahia, duas adolescentes foram sequestradas e mortas depois de combinar um encontro pelo computador. No Paraná, uma garota de 13 anos está desaparecida há uma semana. Ela sumiu após manter contato com um desconhecido.
Gabriele Accourt de Carvalho está desaparecida desde terça-feira. A adolescente sumiu da casa onde mora em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba sem falar para onde ia. A família conseguiu recuperar mensagens de Gabriele em que ela marcava um encontro com um jovem de 20 anos pela internet. A polícia está divulgando a foto de Douglas Lima Souza para tentar encontrar alguma pista do paradeiro da menina.
Em Salvador, um encontro também marcado pela internet terminou em tragédia. Atraídas por mensagens na rede, Janaína Cristina Brito da Conceição, de 16 anos, e Gabriela Alves Nunes, de 13, caíram nas mãos de sequestrados. As amigas foram levadas para um cativeiro e torturadas até a morte.
Os sequestradores ligaram para os pais e avós das adolescentes e pediram R$ 50 mil e duas armas. Como as famílias não tinham dinheiro, os criminosos cumpriram o que prometeram: mutilaram e decapitaram as meninas. Os corpos foram abandonados e os criminosos fugiram atirando para o alto. A polícia encontrou o carro usado no sequestro, mas não revela detalhes das investigações.


Jornal da Band

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.