sábado, 27 de novembro de 2010

Polícia encontra casa de luxo na Vila Cruzeiro que pode ser de traficante



A Polícia do Rio de Janeiro encontrou nesta sexta-feira a casa de um dos traficantes mais procurados da Vila Cruzeiro. A casa de luxo pertence a Fabiano Atanásio Silva, mais conhecido como FB, segundo informações da polícia.
No andar térreo do local, foram encontrados eletrodomésticos novos, sala decorada, churrasqueira e piscina, com cascatas e iluminação especial. No segundo antar, ar condicionado, terraço e outra piscina. Em uma gaiola, entre outros pássaros, havia um tucano.
Na laje, várias caixas d'água. O local garantia visão privilegiada de toda a favela e permitia ao bandido perceber a chegada da polícia durante as operações. De acordo com os policiais, FB é um dos traficantes mais procurados desde o início da ocupação da Vila Cruzeiro e teria fugido durante a entrada das tropas da PM e Polícia Civil.
Com a ocupação permanente, o refúgio, agora sem dono, virou alvo dos próprios moradores da Vila Cruzeiro, que levaram tudo o que puderam aproveitar. Até um tucano foi saqueado pela população.
Além da casa de FB, a polícia identificou vários barracos onde possivelmente viviam traficantes. Muitos tinham até quartos secretos, onde bandidos podiam passar dias escondidos. Em um deles, a polícia encontrou anotações da contabilidade do tráfico.

Jornal da Band

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.