sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Ex-namorado é suspeito de atear fogo em jovem grávida em Mirandópolis



A mulher foi internada com queimaduras de segundo e terceiro graus

No Dia Internacional de Combate à Violência Doméstica, mais um caso grave foi registrado em Mirandópolis. Dessa vez, a vítima foi agredida e queimada pelo ex-namorado.
Joyce da Silva Ferreira, 22, é mais uma vítima da violência doméstica. A jovem, que está grávida de quatro meses, foi queimada pelo namorado. Ela está internada em estado grave no hospital de Mirandópolis com queimaduras de segundo e terceiro graus, principalmente no peito e no rosto.
Conforme a polícia, a agressão aconteceu na casa do namorado. O casal teria discutido e Joyce quis terminar o relacionamento. Foi então que o rapaz pegou uma garrafa de álcool, despejou na jovem e ateou fogo. Depois do ataque, ele fugiu. O rapaz tem passagens por roubo, tentativa de homicídio e ameaça.
A tia de Joyce, Valderez da Silva Ferreira, já estava cansada de ver as brigas do casal que está junto há quatro anos e tem uma filha pequena, de dois anos. Só que ela nunca imaginou que as ameaças se tornariam realidade.
Casos de violência, como esse, não são raros. Estatísticas de organizações não governamentais apontam que a cada 15 segundos uma mulher é agredida no Brasil. Em Rio Preto, um caso chamou a atenção pelas marcas deixadas no corpo da vítima. Uma mulher de 23 anos ficou refém do namorado por três dias. Ela foi amarrada e espancada.


TV Tem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.