segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Polícia apreende adolescentes após sequestro na Zona Leste de SP



Trio foi detido na noite de domingo com revólver calibre 38.
Segundo a polícia, eles já tinham antecedentes.

Um casal foi vítima de três adolescentes, que acabaram apreendidos na Zona Leste de São Paulo depois de um sequestro relâmpago ocorrido no fim de semana. Os jovens já tinham antecedentes.
Por volta das 21h de domingo (28), a polícia encontrou os menores com as vítimas em um carro prata parado em um posto de gasolina. O casal foi abordado quando saía da casa de parentes, no bairro Jardim Independência.
Os familiares ligaram para a polícia que pouco tempo depois encontrou o carro no posto sendo abastecido. No momento da abordagem o casal foi encontrado no banco de trás do carro, escondido embaixo de um cobertor.
Com os menores foi encontrado um revólver calibre 38 carregado. E não é a primeira vez que esses menores cometem crimes. “Já tinham antecedentes, passagens por atos infracionais como receptação, roubo e direção sem habilitação”, disse o delegado Daniel José de Almeida.
Os três menores foram levados à Fundação Casa (antiga Febem) e aguardam a decisão da justiça para uma possível internação.


G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.