sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Criminalista apresenta defesa prévia do goleiro Bruno


Contagem (Minas Gerais) - Em um documento com mais de 100 páginas, baseado em laudos periciais e nos 20 volumes do processo que acusa o goleiro Bruno Fernandes de Souza do desaparecimento e suposta morte de Eliza Samudio, o criminalista paranaense Cláudio Dalledone Júnior apresentou, na tarde desta quinta-feira, as alegações finais da defesa do atleta.
Por correio eletrônico, a defesa foi protocolada no Fórum de Contagem (MG), pouco antes de expirar o prazo final dado pela juíza Marixa Fabiane Lopes Rodrigues, da Vara Criminal daquele município.
Dalledone não quis comentar o teor das alegações, mas afirmou que na próxima segunda-feira estará no presídio de Contagem para uma visita a Bruno e para colocá-lo a par do andamento da defesa. Já na terça-feira, o criminalista estará em Brasília, para fazer a sustentação oral de um pedido de um habeas-corpus impetrado em favor do atleta.
Quanto à possibilidade de outro advogado vir a participar da defesa do goleiro, Dalledone afirmou no final da tarde desta quinta que desconhecia qualquer iniciativa neste sentido. Porém, "se for da vontade de Bruno e se o profissional estiver imbuído das melhores intenções, não haverá impedimento por parte dele".



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.