sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Amigos deixam mensagens nas redes sociais para estudante universitária morta em Caxias do Sul


Caren Brum Paim era uma das representantes gaúchas no Miss Itália Nel Mondo

Por meio das redes sociais, amigos da estudante universitária e representante gaúcha no Miss Itália Nel Mondo Caren Brum Paim, 22 anos, de Bagé, deixaram mensagens de conforto aos familiares da vítima e deram adeus.
Pelo Facebook, Giovana Felix postou "Descanse em paz, querida.". Iuri Pereira declarou "Vá com Deus, minha rainha, meu tudo, minha vida! Sei que o céu está em festa hoje! Brilhe e encante aí em cima como sempre fez aqui em baixo. Amor da minha vida, sempre!".
Amigos de Caren deixaram mensagens de adeus via Facebook
No Orkut, Luciano Lima escreveu "Caren, amiga, nunca vou te esquecer. Fico feliz em ter te conhecido. Você é e sempre vai ser muito especial! Sei que onde você está agora será rodeada de pessoas que cuidarão de ti (...)". Dany Witt comentou "Miss, vá com Deus. Serás nossa eterna miss".
Caren foi encontrada morta, quarta-feira, nas margens da Rota do Sol, em Fazenda Souza, área rural de Caxias. Ela foi vista com vida pela última vez na segunda-feira, por volta das 20h, na saída de uma academia, no bairro Desvio Rizzo.
Devem prestar depoimentos à polícia nesta sexta-feira os pais (Sônia e Pedro), três irmãos (Dionatan, Rafaela e Suélen) e o namorado com quem ela se relacionava desde os 13 anos.
Natural de Bagé, Caren morava havia quatro anos em Caxias, onde cursava Ciências da Computação e trabalhava em uma loja. O corpo da estudante, que seria uma das três representantes do Rio Grande do Sul na etapa nacional do Miss Itália Nel Mondo, em maio, foi localizado com um fio enrolado no pescoço e hematomas nas costas e no rosto.

Dois homens são apontados pela família como suspeitos de envolvimento na morte da jovem: um vizinho de Caren, de 19 anos, e um professor universitário.
O vizinho prestou depoimento à polícia na quinta-feira, negando participação no crime. Ele também comentou o fato de ter sido visto discutindo com a vítima na noite do dia 19 de novembro, durante a festa de 10 anos da Revista Almanaque (do Pioneiro), no Havana, no Largo da Estação Férrea, em Caxias.
Caren foi sepultada no cemitério de Bagé na tarde de quinta-feira.

PIONEIRO.COM


Zero Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.