segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Campanha de combate à pedofilia será intensificada em MT


A secretária da Setecs e primeira-dama do Estado, Roseli Barbosa, em entrevista ao site Todos Contra a Pedofilia MT, neste sábado (01), reafirmou seu compromisso na proteção da família e da vida

De acordo com a primeira dama, o trabalho em prol das famílias tem sido intenso e vai ampliar ainda mais as ações. “ Quero aqui agradecer a todas as famílias que acreditaram no nosso propósito e reelegeram Silval Barbosa . Vamos continuar lutando para combater a pedofilia e proteger ás famílias desse mal”, afirmou.
Roseli Barbosa destacou que em 2011 a Maratona contra a Pedofilia terá prosseguimento com a firme intenção de continuar lutando com todas as forças contra esse hediondo crime, que atinge milhares de famílias brasileiras e, principalmente, as crianças e os adolescentes sem poupar esforços para levar às comunidades as formas corretas de identificar os meliantes que praticam quaisquer atos relacionados à pedofilia.
A respeito do vice presidente da ONG MT contra a pedofilia e Diretor do site Todos Contra a Pedofilia, João Batista de Oliveira, que teve o seu nome sugerido para assumir um cargo na administração Silval,especificamente na Setecs na área de prevenção e combate a pedofilia.
Perguntado sobre sua indicação para assumir o cargo de Assessor Especial da Juventude ou mesmo outro cargo na Setecs , Batista destacou que o governador sempre foi muito leal aos companheiros, e o próprio governador tem dito "Quem ajuda a ganhar, ajuda a governar” porém o governador não prometeu cargo nenhum para nós,agora acredito que podemos colaborar muito na área de combate a pedofilia,por isso que meu nome foi sugerido a primeira dama,quero ressaltar que ela sempre foi nossa parceira no combate a pedofilia e acredito que ela vai acatar a nossa indicação pois queremos somar queremos nos unir força nessa grande maratona MT Todos Contra a Pedofilia quero colocar a minha experiência a disposição da Setecs.

http://www.expressomt.com.br/noticiaBusca.asp?cod=111642&codDep=3


E-mail enviado por Todos Contra A Pedofilia / MT Contra Pedofilia

Um comentário:

  1. Devia ter pena de reclusão de 10 anos no minimo para as mães e pais complicies de pedofilias dos próprios filhos.

    ResponderExcluir

Verbratec© Desktop.