terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Psicóloga achada em mala de carro deve prestar depoimento nesta terça



Karen estava sumida desde o dia 31 e foi encontrada na segunda-feira

A psicóloga Karen Tannhauser, que estava sumida desde o dia 31 de dezembro e foi encontrada segunda-feira (3), deverá prestar depoimento na Delegacia da Gávea (15ª DP) ainda nesta terça (4).
A mulher, de 37 anos, foi encontrada dentro da mala de um carro na garagem de seu prédio, no Jardim Botânico, zona sul do Rio de Janeiro. A dona do veículo, que é síndica do edifício, também prestará esclarecimentos à polícia.
Karen teria revelado a familiares que ficou perambulando pela garagem do prédio durante os três dias. Assim que foi encontrada, ela foi levada ao hospital Miguel Couto, na Gávea, também zona sul.
Toda a trama começou na tarde do dia 31, quando a psicóloga teria saído para caminhar na lagoa Rodrigo de Freitas. Como ela estava demorando muito para voltar, a família acionou a polícia e o caso ganhou capítulos escusos.
O fato que causou maior estranhamento aos investigadores é que Karen havia sido flagrada pelas câmeras de segurança entrando no prédio por volta das 14h, quando foi deixada no local pelo namorado, mas não aparecia nas imagens deixando o imóvel.
Após a verificação de que as imagens não haviam sofrido qualquer corte, a polícia investiu na busca dentro do prédio.



R7

Um comentário:

  1. Várias versões, aparecimento estranho dentro da mala de um carro.
    Aí tem coisa para esconder e será que vão contar a verdade?
    Mistério!

    ResponderExcluir

Verbratec© Desktop.