segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Psicóloga Karen Tannhauser é encontrada dentro de um carro na garagem de seu prédio


RIO - A psicóloga Karen Tannhauser, de 37 anos, desaparecida desde a tarde do dia 31 dezembro , foi encontrada na tarde desta segunda-feira, de acordo com o pai dela, Roberto Tannhauser. Segundo informações de uma amiga da família, a jovem foi encontrada dentro de um carro na garagem de seu prédio, no Jardim Botânico. Ainda de acordo com a amiga da família, Karen estaria dentro do carro do síndico do prédio. A psicóloga foi encontrada desorientada e em estado de choque.
Mais cedo, a mãe da psicóloga, Sônia Tannhauser, chegou a fazer um apelo por informações sobre o paradeiro da filha . Sônia deixou um recado para a filha, afirmando que onde ela estivesse poderia voltar para casa, porque a família iria recebê-la de braços abertos.
Na manhã do dia 31, Karen esteve com a mãe no Shopping da Gávea, a fim de ir a um salão de beleza e comprar um vestido para a festa de réveillon - a roupa foi encontrada no apartamento. O namorado da psicóloga buscou as duas no shopping e seguiu com Karen para almoçar num restaurante no mesmo bairro. Depois do almoço, ele deixou a psicóloga na frente do edifício no Jardim Botânico onde ela morava com a família. A última imagem da moça era da câmera, que a mostra entrando sozinha no prédio.
Como a portaria principal está em obras, a entrada e saída do prédio é feita apenas pela garagem. A família de Karen chegou a espalhar cartazes pelo bairro no domingo - inclusive no Hospital da Lagoa, um dos locais onde a psicóloga trabalha.


O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.