quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Jovem é preso suspeito de matar o avô a facadas e arrancar coração em Mairiporã (SP)


Um jovem de 24 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira sob suspeita de matar o avô de 70 anos a facadas no Jardim Maria Antolina, na cidade de Mairiporã, na Grande São Paulo. O coração da vítima foi arrancado e deixado ao lado do corpo.
Segundo o delegado Antônio José Pereira, titular da delegacia da cidade, vizinhos acionaram a polícia durante a madrugada e relataram uma briga na residência. Já no local, foi encontrado o corpo de Catão Ferreira dos Santos, 70.
Ainda de acordo com Pereira, o neto Edmilson Silva Santos, 24, já tinha deixado o local do crime, quando os policiais chegaram no local. "Ele foi encontrado ainda na região, com a roupa toda suja de sangue", disse.
O delegado afirmou ainda que, inicialmente, no momento da prisão, o rapaz confessou o crime, mas acrescentou que ele se recusou a responder as perguntas sobre o crime no interrogatório.
A avó de Edmilson também estava na casa no momento do crime. Ela foi localizada em estado de choque e precisou ser hospitalizada. Até as 10h30 desta quarta-feira ela ainda não tinha prestado depoimento e o delegado aguarda a liberação médica dela.
O suspeito permanecia na carceragem da delegacia de Mairiporã no horário, mas, segundo Pereira, deve ser transferido para a cadeia de Franco da Rocha (Grande SP) ainda hoje.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.