domingo, 2 de janeiro de 2011

Cápsula salvará humanidade do fim do mundo em 2012



Ao menos é nisso que o criador da engenhoca, Evgeny Ubiyko, está apostando suas fichas

Já ouviu falar na profecia maia que diz que o mundo vai acabar em 2012? Então, eles dizem que, no ano que vem, nosso planeta já era.
E, enquanto você estava se divertindo na virada de ano e comemorando a chegada de 2011, tinha gente que estava levando essa história a sério - e tentando salvar sua vida.
Foi isso que o russo Evgeny Ubiyko, engenheiro militar, fez: ele decidiu que vai salvar a vida da humanidade.
Como? Ele construiu uma cápsula que deve garantir a sobrevivência de todo mundo, mesmo com o fim do planeta.
Só para que você saiba, a profecia diz que o fim do mundo acontece em 21 de dezembro de 2012. Mas fique tranquilo: temos a cápsula.


R7

Um comentário:

  1. se isso for verdade espero quer o deus que eu sirvo livranos dessa mas espera não ha que possa adivinhar o dia nem o ano nem a hora a não ser o propio deus eu creio que a terra não ira de saparecerpois jesus fala do arre batamento das sete trombetas e ofim do mundo ate la o deus que e voce serve jesus irar nos arrebatar muinto antes que essew mundo seja destruido eu posso ta falando bestera mas so irar pereser na terra a queles que nao forao fieis a jesus mas se for verdade e se o arrebatamento dop senhor aconteser nessa data eu espero ja esta na gloria do senhor junto a igreja e minha familia por e pra isso que eu u sirvo ..........

    ResponderExcluir

Verbratec© Desktop.