domingo, 2 de janeiro de 2011

O primeiro ano do resto de nossas vidas


Dia 31/12

Sou uma pessoa de sonhos.Sempre fui. Literal e metafóricamente.
Hoje acordei com meu ultimo sonho: A Joanna com seus cabelos compridos, correndo num campo gramado de braços abertos para me abraçar.O vestido era longo,com um laço atrás ,como quase TODOS que ela possuia ,ela amava vestidos longos, coisa de princesa, e no rosto sorriso mais lindo que já pude ver...O cabelo balançava e os passos eram largos. Ainda posso ter a sensação...
O abraço não se concretizou,eu acordei. Deve ser algo do meu” subconsciente” ,porque esse foi nosso último gesto :um longo e apertado abraço...e a recomendação com a medalha que agora só seriam 2 filhos. Ela sabia que não teria volta...ela sabia pra onde ia. Eu não. Acreditei mais uma vez que o pai pudesse amá-la...e ele planejando matá-la.
O que mais me dói é não ter seu abraço apertado todas as vezes que entro ou saio de casa , ou quando me levanto(este tem sido um ato de bravura pra mim).Quanta dor desnecessária!!!!Tramada nos corredores da maldade de uma casa de Justiça. Deus tenha piedade da alma destas pessoas. E misericórdia de mim que padeço aos poucos como sequência daquela tortura.
Por favor me ajudem a conseguir JUSTIÇA para minha filha.Assinem o abaixo assinado e estejam lá dia 10 ,munidos de suas camisas,faixas,cartazes,apitos,buzinas,abraços .Eu preciso de vocês. A Joanna já está no colo de JESUS!

Para assinar: http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2010N4961


FELIZ 2011!!!!!!!!!

Cristiane Marcenal


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.