domingo, 2 de janeiro de 2011

Psicóloga desaparece no Jardim Botânico


O desaparecimento da psicóloga Karen Tannhauser, 37 anos, na tarde do dia 31 de dezembro, está cercada de mistério. A câmera de segurança do prédio em que ela mora com os pais, na Rua Jardim Botânico, entre as ruas Lopes Quintas e Pacheco Leão, filmou a entrada de Karen no edifício, às 14h06m, mas não registrou a sua saída. A mãe da psicóloga, Sônia Tannhauser, chegou em casa entre 18h e 18h30m e não encontrou a filha. Karen trabalha no Hospital da Lagoa, é solteira e tem um namorado.
- Policiais da 15ª DP (Gávea), onde registramos o caso, estiveram aqui e vasculharam os poços dos dois elevadores e as caixas d'água e nada encontraram. Também estiveram nos apartamentos do prédio procurando por ela. Corremos o IML, o Miguel Couto e outros hospitais. Não há nenhuma pista de minha filha - disse Sônia.
Na manhã do dia 31, Sônia e Karen estiveram no Shopping da Gávea. O namorado da psicóloga buscou as duas, deixando Sônia na casa da mãe dela, no Leblon, e seguindo com Karen para almoçar. Depois do almoço, o namorado a deixou na frente do edifício dela. A última imagem da moça é a da câmera, que a mostra entrando sozinha no prédio. Como a portaria principal está em obras, a entrada e saída do prédio é feita apenas pela garagem.
Qualquer informação sobre Karen pode ser dada pelos telefones 8896-0957 (Patrícia, irmã de Karen), 2294-6368, 9776-3093 e 9195-5564 (Sônia e Roberto, pais da psicóloga).


Um comentário:

Verbratec© Desktop.