quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Polícia procura homem suspeito de espancar mulher e sogra em SP



Agressão aconteceu após discussão entre casal; mulher está internada.
Idosa ficou ferida; crime aconteceu em Sorocaba, no interior do estado.

A Polícia Civil de Sorocaba, a 99 km de São Paulo, abriu inquérito para investigar a agressão a uma idosa na cidade. Ela afirma ter sido espancada pelo genro. Ele também teria batido na própria mulher, que está no hospital.
De acordo com a família, a agressão ocorreu porque Simone Rosires Assis, 31 anos, quis se separar do marido. Os dois viveram juntos por sete anos e estavam separados há três meses.
A agressão aconteceu na madrugada de segunda-feira (3), após uma discussão entre o casal. De acordo com Maria de Lourdes Assis, de 67 anos, mãe de Simone, o genro bateu nela com um cabo de vassoura, além de dar socos e pontapés.
“Veio dando soco, coice. Na hora eu pensei: ele vai me matar”, afirmou ela, que não consegue andar e tem dificuldade de falar devido aos ferimentos. A idosa ainda contou que o genro tentou atropelar as duas. “Ele arrastava ela [a filha], que não aguentava nem andar. Deus me deu força para eu andar mais e arrastá-la”. Simone está internada na Santa Casa de Sorocaba.
A idosa foi atendida na Santa Casa e a família registrou boletim de ocorrência. O caso foi encaminhado à Delegacia da Mulher. O homem tem passagem pela polícia por uso de documentos falsos e falsificação. Ele vai ser enquadrado na Lei Maria da Penha e a pena pode chegar a 3 anos de prisão. Ele é considerado foragido.


G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.