segunda-feira, 31 de maio de 2010

Confirmado que corpo encontrado é de Camila


A polícia confirmou nesta segunda-feira (31) que o corpo encontrado em Portão, Lauro de Freitas, é de Camila Pedreira Frias, mãe do bebê encontrado abandonado dentro de um carro, no condomínio Paralela Park, no último dia 10 deste mês.
O corpo de Camila foi identificado no Instituto Médico Legal (IML), através de exames de impressão digital. O outro corpo encontrado junto ao de Camila é de Jean Carlos dos Santos, de 37 anos.

Apresentados acusados de matar Camila Frias
Acusados de assassinar Camila Pereira Frias, 20 anos, mãe do bebê Rickelmy Frias, abandonado num carro no condomínio Paralela Park, no dia 10 deste mês, José Roberto dos Santos e Davi Gordo foram apresentados nesta segunda-feira (31), na sede da Secretaria da Segurança Pública (SSP), no Centro Administrativo da Bahia (CAB).
A polícia afirmou que Camila e o homem que a acompanhava, também assassinado, Jean Carlo, eram ligados à facção criminosa do PCC de São Paulo. Os dois foram mortos após entregar um carregamento de dez quilos de cocaína.
A droga foi endereçada ao Comando da Paz (CP), facção criminosa de Salvador à qual pertencem os acusados, para abastecer o mercado baiano. Para não pagar pelo carregamento, José Roberto dos Santos e Daniel Café, o 3º envolvido ainda foragido, executaram a dupla.
Depois de incursões realizadas no Presídio de Salvador, a polícia chegou até o presidiário conhecido como Davi Gordo, apontado como mandante do crime. A partir daí, as investigações chegaram até José Roberto dos Santos, preso no sábado (29) em Aracaju. A operação segue em busca de Daniel Café.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.