terça-feira, 1 de junho de 2010

Guilherme de Pádua surpreende e diz que deixaria Glória Perez agredi-lo


Rio - Guilherme de Pádua continua criando polêmica a cada entrevista que concede. Desta vez, o ex-ator surpreendeu ao dizer que beijaria os pés de Glória Perez num possível reencontro e que permitiria que ela o agredisse. As declarações do homem que assassinou a atriz Daniella Perez, em 1992, foram feitas durante entrevista à revista 'Viver Brasil'.
"Já sonhei com esse momento. Acho que beijaria os pés dela e deixaria ela me bater. Eu ia ter para dizer para ela que o mesmo Jesus que consegue salvar um criminoso e fazer a vida dele ter sentido, é o mesmo que faz uma mãe que perdeu a filha fazer coisas maravilhosas", disse Pádua, acrescentando que "o mundo precisa de perdão".
Em liberdade desde 1999, Guilherme de Pádua hoje atua como funcionário da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte. Assim como fez em entrevista ao 'Programa do Ratinho', em 8 de abril, Pádua se negou a comentar o crime que chocou o Brasil.
Guilherme também fez mistério sobre as novidades do livro que sua atual mulher, Paula Maia, está lançando: "Que Amor é Esse? A história Real de Guilherme de Pádua". No fim, revelou sentir falta de sair de casa com mais frequencia, já que teme ser hostilizado por populares.

3 comentários:

  1. seria bom que todos pudessem viver em paz, afinal nada más vai fazer diferença neste caso, compreendo que uma mãe jamais vai tirar da cabeça o q esta mãe viu, porém, dsejo que ele seja essa outra pessoa que diz, e que a família encontre a paz necessária, acreditando que ela gostaria que todos vivrssem em paz.

    ResponderExcluir
  2. Que Deus proteja todos envolvidos neste crime, e que Glória consiga viver bem, e continue sendo a autora maravilhosa que sempre foi, e continue nos encantando, com suas novela, e que consigam todos reconstruírem suas vidas.

    ResponderExcluir
  3. Entregamos todos os fatos na mão de Deus,Uma pessoa tão linda,ambos tanto o ator como a atriz.
    Mas quem samos nos pra julgar-mos,acho que por mais dor que seja pra mãe ela tem que perdoar,Pois ficará com essa magua no coração ñ lhe fara bem,Perdo-e seus inimigos,mas nunca esqueça o nome deles.
    Guilherme queria poder vê-lo pessoalmente dar um abraço forte e dizer que a melhor coisa é vc está hoje lado a lado com Deus.
    Felicidades,carinho e amor..por toda sua vida.

    ResponderExcluir

Verbratec© Desktop.