segunda-feira, 31 de maio de 2010

Reportagem entra no presídio dos pedófilos no interior de São Paulo



Um deles é o pediatra Eugênio Chipkevitch, que abusava de pacientes

A reportagem do Domingo Espetacular deste domingo (30) entrou na Penitenciária de Sorocaba, no interior de São Paulo, onde estão presos vários homens que cometeram crimes sexuais contra menores de idade e mulheres. Dos 1.500 detentos, a maioria cumpre pena por dois tipos de delito: estupro e pedofilia.
Um deles é o pediatra Eugênio Chipkevitch, condenado a 100 anos de prisão por abusar sexualmente de pacientes com idades entre oito e 13 anos. Ele dopava as crianças e ainda gravava com uma câmera o ato sexual com elas. As imagens foram fundamentais para que a polícia o indiciasse por pedofilia.
A penitenciária tem um grande esquema de segurança. Os presos fazem tratamento com uma psicóloga e muitas vezes precisam tomar remédios para ajudar no tratamento terapêutico.



Um detento que não quis se identificar e contou à reportagem da Rede Record que era professor de uma escola de futebol para crianças, e sempre teve desejo sexual por garotos. Os policiais chegaram na casa do preso quando ele tentava induzir dois meninos a fazer sexo com ele.
- Tinha consciência que era errado, mas eu não conseguia me controlar.
Já o presidiário Joel contou que agia sempre da mesma forma para estuprar mulheres. Ele escolhia a vítima na calçada, raptava a pessoa e a estuprava. Ele acredita que agora tem a doença “controlada”.





R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.