terça-feira, 1 de junho de 2010

Justiça determina prisão de vereador acusado de estupro de menina de 14 anos


Cúmplice de vereador já está presa

Está foragido da Justiça o vereador Vanderlei Roberto Silva, da Câmara Municipal de Palmas, vulgo “Cabrito”. Ele foi denunciado pelo Ministério Público do Paraná em junho do ano passado pelo estupro de uma adolescente de então 14 anos. À época, o MP-PR também conseguiu a prisão preventiva do vereador, mas ele obteve um recurso judicial e ficou detido por apenas cinco dias.
Na última semana (27), porém, os desembargadores da 5ª Câmara do Tribunal de Justiça do Paraná reconheceram, à unanimidade, a necessidade da prisão, restabelecendo, assim, os efeitos da preventiva. As Polícias Civil e Militar de Palmas já estão de posse do mandado de prisão, mas desde ontem Cabrito não é visto na cidade. Uma conhecida da menina, Iotânia Ferraz de Campos (ou “Tânia”), que teria ajudado o vereador a cometer o crime, levando a garota ao motel onde foi praticada a violência, também requerida na ação penal, já está presa.
A denúncia foi proposta pela promotora de Justiça Danielle Garcez da Silva, que hoje foi intimada da decisão do TJ-PR. A prisão agora só pode ser questionada junto aos tribunais superiores. Como resume a Promotoria em seu pedido de preventiva:


Jornale

2 comentários:

  1. Isso ta mais paresendo que é tudo armação da garota tem comentarios que a garota já tinha saido outras veses com o mesmo.Mas por ele não querer mais nada com éla,ai resolvel denuncialo. E sera que éla éra mesmo virgem? Por que éla resolvel contar tanto tempo depois?Ese éla se propos de ir até um motél,que se dis ter ido procurar um emprego,sera que a mãe dela sabia que éla foi procurar ese tal emprego? Tanto é que a mãe déla já falesel poucos dias depois de infarto que comentarios disem de tanto se encomodar com a menor...

    ResponderExcluir
  2. eu queria saber se o cabrito ta preso? me envie mensagem pelo meu email por favor viumarezende@bol.com.br

    ResponderExcluir

Verbratec© Desktop.