sábado, 24 de julho de 2010

Crianças e adolescente agredidos por padrasto continuam em estado grave


Irmã das vítimas, de 14 anos, apresentou melhores e saiu da UTI

Os irmãos que foram agredidos pelo padrasto por golpes de marreta em Embu Guaçu, na região metropolitana de São Paulo, continuam internados em estado grave. A única que apresentou melhoras foi a adolescente de 14 anos, que saiu da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e está consciente.
Welington Silva Oliveira, 15 anos, deve passar no final de semana por uma tomografia onde os médicos vão avaliar se podem tirá-lo ou não do coma induzido. Ele sofreu fraturas no crânio e tórax e continua internado em estado grave na UTI do Hospital Geral de Itapecerica da Serra.
Segundo a Secretaria de Estado da Saúde, Leomar Douglas da Silva, de 11 anos, respira com a ajuda de aparelhos na UTI do Hospital Geral de Pirajussara. O irmão mais novo das vítimas, Felipe Douglas da Silva, passou por uma cirurgia na cabeça e teve o baço retirado na terça-feira (20) e continua entubado.
O agressor, de 23 anos, também é suspeito de matar outra irmã de seis anos das vítimas. Ele fugiu após atingir as crianças com golpes de marreta e ainda não foi encontrado. A polícia desconhece até agora o que teria motivado o crime.

Depoimento
Em depoimento à polícia na tarde desta quinta-feira (22), a adolescente de 14 anos que está fora da UTI contou que foi agredida duas vezes pelo padrasto após se recusar a fazer sexo com ele. A jovem desmaiou e, quando despertou, ela relatou que estava sem roupas.
Um médico do Hospital Geral de Pirajussara contou para o delegado que a jovem foi estuprada e levou alguns socos no rosto. A adolescente deve fazer agora um exame de corpo de delito para confirmar se a adolescente foi vítima de abuso sexual.


R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.