sábado, 24 de julho de 2010

Estudante que foi confundida com Eliza se apresenta à polícia



Jovem loira foi fotografada em shopping do Rio de Janeiro

A jovem loira que foi confundida com Eliza Samudio pelo advogado do goleiro Bruno, Ércio Quaresma, apresentou-se na 16ª Delegacia de Polícia, na Barra da Tijuca, do Rio de Janeiro. A garota de 21 anos, que não foi identificada, afirmou que foi a um shopping da Baixada Fluminense com algumas amigas e não percebeu que foi fotografada.
Acompanhada de uma advogada, a estudante disse que ficou apavorada com a repercussão do caso na mídia. Por isso, ela foi até a delegacia para esclarecer que ela não é Eliza.
Na manhã de sexta-feira (23), Quaresma informou que recebeu uma denúncia que a ex-amante do goleiro, que está desaparecida desde o começo de junho, teria sido vista em um shopping no Rio. Em seguida, a imagem da mulher foi divulgada.
Em entrevista coletiva na tarde de sexta, o delegado Edson Moreira, chefe do Departamento de Investigações de Belo Horizonte (MG) já tinha descartado a possibilidade de Eliza ter sido vista viva passeando em um shopping.
- O inquérito está sendo relatado e já tem materialidade. Quem falar que Eliza está viva deve ter tomado algum alucinógeno. Ela está morta e o corpo foi bem escondido.



R7

Um comentário:

  1. Como o R7 tem a coragem de dizer que o advogado confundiu?
    Ele armou e todos sabem disso.
    E já ia armar mais alguma coisa.
    Essa defesa está pir do que a dos Nardoni...só golpes, mas o resultado vai ser o mesmo:
    Júri Popular e condenação

    ResponderExcluir

Verbratec© Desktop.