domingo, 18 de julho de 2010

Polícia prende suspeito de estuprar 26 adolescentes no DF


A Polícia Civil anunciou nesta sexta-feira a prisão de um homem suspeito de estuprar 26 jovens em Ceilândia, no Distrito Federal. As informações são da BandNews FM de Brasília.
Márcio Vieira Dias, de 30 anos, foi preso após no Setor P Norte, depois de investigação conjunta das delegacias de Ceilândia, iniciadas em março deste ano. O primeiro registro dos crimes ocorreu em março de 2009.
As delegacias resolveram agir em conjunto após constatarem a semelhança das ocorrências e concluírem que todas foram realizadas pela mesma pessoa. O estuprador agia próximo à escolas, entre 11h30 e 13h30, e abordava jovens entre 12 e 16 anos.
Os dias da semana em que mais foram registrados casos foram segundas, terças e quartas-feiras. O diretor-geral da Polícia Civil, Pedro Cardoso, acredita que haja mais vítimas, que não registraram ocorrência. Ele espera que, após a divulgação da foto do suspeito, mais pessoas procurem a delegacia para denunciar abusos.

Cuidados
A Polícia Civil deu informações sobre o modo de agir do estuprado. Segundo os responsáveis pela investigação, ele era muito cuidadoso. Em algumas ocasiões, chegou a pegar os celulares das vítimas e jogar os aparelhos longe do alcance delas, mas antes limpava as impressões digitais para não ser reconhecido.
A polícia também informou que, em alguns casos, o estuprador utilizava preservativos. Por vezes, o ato do estupro não foi consumado.

Fábio Mendes


eBAND

Um comentário:

  1. Boa noite, preciso de ajuda. Minha filha tem um ano e meio e fica com o pai três vezes por semana. Ultimamente, te chegado em casa falando (o pouco que sabe)dódoi mamãe, dodoi mamãe apontando para a vagina e hoje está assada somente em volta do anus. Não sei se estou ficando louca ou se realmente tem alguma coisa acontecendo. Vocês podem me ajudar por favor? como posso saber? como posso descobrir? como sei quando foi abusada? enfim, tenho muitas perguntas e dúvidas. Alguém me ajude pelo amor de Deus.
    Ela está acordando de madrugada aos berros.
    Obrigada
    Não me identifico por enquanto por segurança

    ResponderExcluir

Verbratec© Desktop.