sábado, 24 de julho de 2010

Polícia ouve dono de celular usado por Mizael em ligações para vigia


A polícia de São Paulo ouviu nesta sexta-feira o depoimento de José Waldy, dono do chip do celular utilizado pelo ex-policial Mizael Bispo de Souza – principal suspeito da morte da advogada Mércia Nakashima – em ligações para o vigia Evandro Bezerra da Silva.
De acordo com a polícia, Mizael ligou 16 vezes para Evandro no dia 23 de maio, data do desaparecimento da advogada. Durante o depoimento, Waldy afirmou que comprou o chip, mas entregou para um conhecido que trabalharia no Ceagesp (Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo).
Investigadores acompanharam o homem até o local na tentativa de encontrar a pessoa indicada. No entanto, o delegado Antônio de Olim, responsável pelas investigações, não confirmou se o conhecido foi encontrado.

Depoimento do irmão
O irmão de Mércia, Márcio Nakashima, também prestou depoimento no DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) nesta sexta-feira. Ele foi chamado pela polícia depois que o advogado de Mizael afirmou que Mércia tinha inimigos que poderiam estar envolvidos em seu assassinato e que ela teria envolvimento com traficantes.
Márcio disse na saída do DHPP que a afirmação não tem sentido e que foi feita em um desespero de Mizael.

Redação: Bárbara Forte


eBand

Um comentário:

  1. Como pode um cara desse ainda estar solto?
    Mau caráter, mentiroso, assassino mesmo e ainda debochado, usando colete à prova de bala.
    As pessoas que devem ter cuidado com ele.

    ResponderExcluir

Verbratec© Desktop.