terça-feira, 20 de julho de 2010

Polícia de MG solicita exame em corpo encontrado em SP


Delegado paulista avisou policiais que investigam sumiço de Eliza Samudio.
Peritos preservaram fêmur e dente para eventual identificação.

A Polícia Civil de Minas Gerais informou que enviou ofício à polícia de Cachoeira Paulista (SP), solicitando um exame de DNA para identificar um corpo carbonizado encontrado no município. De acordo com a assessoria de imprensa da polícia mineira, se não houver condições da análise ser feita em São Paulo, o material deverá ser encaminhado para Belo Horizonte.
O delegado Mário Celso Ribeiro Fenne, de Cachoeira Paulista, a 212 km da capital paulista, disse que enviou um fax para os policiais de Minas Gerais que investigam o desaparecimento de Eliza Samudio. “Nós não estamos afirmando nada, o único fato concreto é a existência do corpo. Nós nos sentimos na obrigação de comunicar Belo Horizonte”, afirmou.
O corpo foi localizado no bairro São Miguel no dia 26 de junho. Estava totalmente carbonizado e sem a arcada dentária superior. O delegado contou que os peritos não conseguiram determinar se a vítima era um homem ou uma mulher. A polícia acredita, no entanto, que seja um corpo feminino por causa da estatura.
A vítima foi enterrada como indigente. Os peritos preservaram um pedaço do fêmur e um dente para eventual identificação.
Eliza Samudio está desaparecida desde o início de junho. Ela teve um relacionamento com o goleiro Bruno de Souza, engravidou e tentava provar, na Justiça, que o filho é do atleta. Oito pessoas estão presas na Região Metropolitana de Belo Horizonte, por suspeita de envolvimento no sumiço de Eliza. Todos negam.


G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.