sábado, 4 de setembro de 2010

Filhos buscam milionário de Niterói que trocou família por prostituta


História de Cinema

Como num roteiro de produção para Oscar, três filhos procuram o pai, um milionário de Niterói, executivo do mercado financeiro e esportivo que, há três anos, não dá notícias. Desesperadas, as crianças lançaram na internet um apelo para conseguir informações sobre Claudio Honigman, de 46 anos, que teria trocado o luxo da mansão em São Conrado e o carinho da família por Sandrinha, uma garota de programa de São Paulo. Uma sinopse que apresenta traição, riqueza, luxúria, futebol, poder, tráfico de influência... Atualmente, Honigman é considerado foragido pela Justiça brasileira desde 2008 por não pagar pensão alimentícia aos filhos X., Y., e Z, de 14, 12 e 5 anos, respectivamente.
“Olá, nós precisamos de sua ajuda para encontrar nosso pai... Nossas vidas mudaram radicalmente de um dia para o outro, há três anos. Na verdade, nossa história é digna de um filme”, apelam os filhos num site da internet, criado para a busca.
Antes do pesadelo, de acordo com a história revelada pela Revista ESPN, Honigman e a então mulher, Nathalie Peacock, viveram sólido casamento por 21 anos. Em São Conrado, tinham uma das maiores mansões. Na reforma da casa de 960 metros, sob a Pedra da Gávea, tudo feito sob a assinatura do renomado arquiteto Paulo Rocha.
— Do que me lembro, a mulher dava as cartas na obra. Fizemos a climatização da piscina, um local para orquídeas. Eu não o conheci — conta o arquiteto.
Profissionalmente, a carreira de Honigman tinha a marca da ambição. Saltou do mercado financeiro para o esportivo. Fez fama e fortuna, passando a transitar na alta sociedade. Um passeio do milionário inclui cruzeiro pelo Mediterrâneo a bordo do iate Blue Harem, com cinco cabines de luxo em 138 pés de embarcação. Alugado por cem mil euros por semana.
Mas o mar familiar ficou revolto. Repentinamente, Honigman perdeu a rota, desfez o casamento com a chilena Nathalie e deixou os filhos sem informação. Mais tarde, no apelo, as crianças dizem que o pai trocou tudo por Larissa Tinoco, que seria uma garota de programa de luxo paulista conhecida como Sandrinha.
Como escreveram na net, os filhos imploram: “Nós precisamos de ajuda”.

Extra Online


Um comentário:

  1. Coisa mais imoral, deixar de dar assistência para os filhos!


    Se quisesse viver com a garota de programa, que separasse legalmente e fosse viver, mas sem deixar de cumprir as obrigações como pai e ex-marido!!!!!

    ResponderExcluir

Verbratec© Desktop.