quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Livro de pai com dicas de namoro para as filhas vira best-seller nos Estados Unidos

Michael escreveu o livro durante suas folgas como piloto
Obra salienta que as mulheres têm o poder em um relacionamento

Quando Michael Lockwood, um pai divorciado, decidiu escrever um pequeno livro de conselhos sobre o amor para as filhas pequenas, nunca imaginou que o trabalho seria vendido em livrarias, e muito menos viraria um best-seller.
Em Women Have All the Power, Too Bad They Don't Know It ( Algo como 'As mulheres têm todo o poder, pena que elas não sabem disso', em inglês), Lockwood — que é piloto comercial nos EUA — reúne dicas que vão desde as clássicas até as mais sinceras.

Confira alguns dos conselhos do autor:

:: Não dê valor a bens materiais: Um homem não é melhor ou pior apenas porque tem um bom apartamento, carros importados, dinheiro no banco ou é especialmente atraente. Muitas vezes, eles podem acabar virando os piores parceiros, já que têm valores e desejos mais superficiais. Também fique de olho nos gastadeiros. A principio, o excesso de presentes pode parecer uma grande demonstração de afeto, mas geralmente reflete insegurança ou interesses obscuros.

:: Confie na sua intuição: O sexto sentido das mulheres é poderoso, mas a maioria prefere fazer vista grossa para os sinais de problema apenas para não ficar solteira. Ele mora com os pais e já passou dos 30 anos, não consegue manter um emprego fixo, não consegue explicar direito como ganha seu dinheiro ou vive brigando com alguém? É perigo na certa.

:: Mantenha um pouco do mistério: Os homens adoram um desafio, por isso, siga o conselho de seus pais e avós e mantenha aquele ar de mistério. Não mude sua rotina para sair com ele, não desfaça planos com amigos e nem fique em casa esperando o parceiro em potencial ligar. Mulheres muito acessíveis também são um pouco entediantes. Lembre-se que os homens adoram saborear uma conquista. Quanto mais difícil, melhor.

:: Se você já está com alguém, não tente descobrir o futuro da relação com perguntas ambíguas do tipo "acho que estou grávida, o que vamos fazer?" e "acha que vamos casar algum dia?". Se ele realmente gosta de você, as coisas vão acontecer no tempo certo. Não force a barra indo morar na casa dele antes da hora, nem tente mudar de emprego ou de cidade para ficar mais perto dele se vocês não estão casados.

:: Preste atenção nos 'pegadores': Deixe de ser ingênua e entenda que existem homens que realmente só querem curtir. Estes 'pegadores' te cobrem de carinho exagerado no primeiro encontro, costumam fazer um monte de promessas e dizem 'eu te amo' cedo demais. Não seja boba e preste bastante atenção em seus atos. Os verdadeiros 'pegadores' têm dificuldades de abrir sua intimidade e revelar detalhes da sua vida. E ao mesmo tempo em que não atendem o telefone por dias a fio, também nunca vão dar um ponto final na relação.

Zero Hora



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.