quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Homem descobre atadura no corpo


Nove meses depois de uma cirurgia, o homem sentiu fortes dores na barriga e o material acabou saindo. A família acusa o hospital de erro médico

Um agricultor de Burarama, distrito de Cachoeiro, levou um susto nesta semana. Uma atadura foi encontrada dentro do corpo dele, nove meses após ter feito uma cirurgia de apendicite.
Pedro Fabre, de 28 anos, alega que sentiu fortes dores na barriga e o material acabou saindo, junto com as fezes. A família do agricultor acusa o caso como erro médico, pela atadura ter sido deixada dentro da barriga do paciente durante a operação.

Complicações
Após a descoberta da atadura, Pedro começou a ter complicações e foi internado na Santa Casa de Cachoeiro. No hospital, a informação é de que ele passa bem e a possibilidade de erro médico está sendo investigada.
A família do paciente vai entrar na justiça. "Estamos estudando com o advogado processar, porque está causando prejuízo", afirma Ironete Fabre, irmã da vítima.

Médico
O médico que operou o paciente em dezembro do ano passado está fora da cidade e disse que não tomou conhecimento sobre o caso.


Um comentário:

  1. Ainda vão ver se há possibilidade de ter sido erro médico?????
    Talvez o paciente tenha engolido a atadura!

    ResponderExcluir

Verbratec© Desktop.