terça-feira, 21 de setembro de 2010

Justiça carioca aceita denúncia contra atropelador do filho de Cissa


A Justiça do Rio de Janeiro aceitou uma denúncia do Ministério Público contra Rafael Bussamra, que atropelou o filho da atriz Cissa Guimarães, Rafael Mascarenhas, no Túnel Acústico, zona sul da capital carioca.
O pai dele, Roberto Bussamra, o irmão, Guilherme Bussamra, e Gabriel Ribeiro, motorista do carro que estaria disputando racha com o atropelador no momento do acidente, também serão julgados no Tribunal do Júri.
O músico morreu quando andava de skate na via, interditada para carros. Roberto disse ter sido extorquido em R$ 10 mil por policiais militares para que o caso não fosse levado à delegacia, mas admitiu ter pagado R$ 1 mil. Um inquérito da PM concluiu que o pai ofereceu o dinheiro.
Rafael vai responder por homicídio doloso (quando há intenção de matar), corrupção ativa, fuga do local do acidente sem socorro, fraude processual e corrida ilegal. Gabriel também foi enquadrado por “pega” e Guilherme Bussamra por fraude processual. Roberto Bussamra será julgado por corrupção ativa e fraude processual.

PMs permanecem presos
A Auditoria da Justiça Militar negou o pedido de revogação da prisão dos policiais militares Marcelo José Leal Martins e Marcelo de Souza Bigon, que atenderam ao atropelamento.
Segundo a juíza Ana Paula Figueiredo, conceder a liberdade para os PMs seria sinônimo de descrédito da Justiça. A magistrada atestou ainda que se comprovada a conduta ilegal dos Policiais, eles mostraram ser pior do que bandidos. A dupla também foi denunciada.

Roberto Saraiva


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.