quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Polícia localiza corpo de menina que desapareceu em Tupanci do Sul


Adolescente de 12 anos estava desaparecida desde ontem, quando foi à casa de um vizinho

A Brigada Militar localizou, por volta das 9h30min desta quarta-feira, o corpo de uma adolescente de 12 anos em um riacho no interior do município de Tupanci do Sul, a 136 km de Erechim. De acordo com a Brigada Militar, a menina apresentava um corte profundo na testa e diversas escoriações pelo corpo, além de estar parcialmente despida.
A adolescente foi vista pela última vez às 17h30min de terça-feira, quando desceu do ônibus escolar e passou na casa de um vizinho para pedir um guarda-chuva emprestado. Depois, como fazia sempre, teria que atravessar um matagal até chegar na casa onde residia com sua avó. No mato, onde passa um riacho, a menina sumiu. Seus cadernos de escola foram encontrados na noite de terça-feira, a 3 km de onde estava o corpo. As buscas foram realizadas pela Brigada Militar, Polícia Civil, bombeiros voluntários e moradores da comunidade de Linha Lira, onde ela residia.
O trajeto do ônibus onde a vítima desceu até sua casa é de aproximadamente 1,5 km. O local foi isolado para análise de técnicos do Instituto-Geral de Perícias (IGP) de Passo Fundo. Só a necropsia poderá definir a causa da morte da menina. A Polícia Civil faz investigações para tentar esclarecer o caso.
Tupanci do Sul possui cerca de dois mil habitantes. O município foi emancipado em 1993 e localiza-se na região Noroeste, na microrregião de Sananduva.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.