terça-feira, 4 de maio de 2010

Advogados retiram pedido de audiência no caso Sean


Família brasileira vai rever estratégia para conseguir visitar o menino nos EUA

Os advogados da família brasileira do menino Sean Goldman retiraram o pedido de audiência emergencial que aconteceria na próxima sexta-feira (7). A retirada ocorreu na última semana, quando os advogados e família decidiram mudar a estratégia que empregavam no caso.
Agora a ideia é usar a Convenção de Haia, que trata da resolução de conflitos também em casos como o do brasileiro, para estabelecer as visitas ao menino.
Após 102 dias sem ver Sean, a avó materna, Silvia Bianchi, viajou para o país onde ficou dez dias para mais uma tentativa encontrar o neto. Durante o período que passou em Nova Jersey, Silvana Bianchi chegou a se reunir com o psicólogo e com o pai biológico do garoto, o americano David Goldman, mas o pedido de encontro foi recusado.
Sean Goldman foi levado pelo pai em dezembro de 2009, após uma disputa judicial no Brasil, e mora em uma cidade perto de Nova York.


4 comentários:

  1. Já entraram no desespero da mudança de estratégia.
    102, imaginem o pai que ficou quase 2000 dias sem poder ver o filho.

    ResponderExcluir
  2. Os avós estaão sofrendo com certeza, mas nessa hora, o mais importante seria deixar claro para o garoto, que mesmo distantes estarão sempre presentes, e o menino sempre saberá onde encontrá-los.
    Daqui a pouco o menino será um adulto e poderá resolver isso usando o bom senso como prioridade.

    ResponderExcluir
  3. ESte pai é ressentido e um completo idiota e insensível! Só faz mal para o próprio filho e fomenta a raiva deixando os avós longe

    ResponderExcluir
  4. Quiseram, todos da famíla, fazê-lo de idiota.
    JUSTIÇA foi feita e o menino está feliz com o pai.
    Cada um no seu quadrado.

    ResponderExcluir

Verbratec© Desktop.