sábado, 8 de maio de 2010

Mulher de médico acusado de estupros tentou desbloquear bens


Abdelmassih (o terceiro da esquerda para a direita) e seus advogados chegam ao fórum criminal da Barra Funda

A procuradora licenciada Larissa Maria Sacco, 34, tentou burlar o bloqueio dos bens de seu marido, o médico Roger Abdelmassih (foto), 66, que é réu sob a acusação de ter molestado sexualmente mais de 50 pacientes. Para passar por cima da lei, Sacco teve a ajuda de sua irmã, Elaine Therezina Sacco Khouri. A informação é do Jornal da Band desta sexta (7).
Ambas criaram uma empresa, a Agropecuária Colema, para receber dinheiro das empresas que exploram uma fazenda de Abdelmassih em Avaré (SP), impedindo, assim, o bloqueio dos recursos.
O promotor Roberto Senise Lisboa, da Procuradoria da Defesa do Consumidor, pediu à Justiça o congelamento dos bens das irmãs Sacco e da empresa aberta por elas.
Os bens de Abdelmassih foram bloqueados em dezembro do ano passado pela juíza Adriana Sachsida Garcia a pedido de Lisboa com o objetivo de preservar patrimônio que possa servir de pagamento a possíveis indenizações.
O bloqueio ocorreu após o médico ter negociado a sua parte em duas propriedades agropecuárias em Avaré. A operação foi da ordem de R$ 18 milhões, conforme noticiou em dezembro o Fantástico.
A interferência da senhora Abdelmassih no processo judicial poderá ser levada em conta pelos ministros do Supremo Tribunal Federal quando for julgado o mérito do habeas corpus concedido pelo ministro Gilmar Mendes nas vésperas de Natal, livrando o médico de uma prisão decretada em agosto do ano passado.
Abdelmassih e Larissa se casaram no dia 6 de fevereiro deste ano. Apenas parentes compareceram na cerimônia.
Na semana passada, um dos advogados do médico disse que ele se sente em um cativeiro porque não sai de casa por temer a reação popular.
Nesta sexta, a juíza Kenarik Boujikian Felippe, da 16ª Vara Criminal de São Paulo, interrogou o médico por mais de três horas.
Ele chorou, disse que vai abandonar a medicina e responsabilizou a imprensa por tê-lo envolvido em escândalos.


4 comentários:

  1. É, casou com uma da mesma espécie.

    ResponderExcluir
  2. Larissa Maria Sacco
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ela é farinha do mesmo sacoooooo!!!

    ResponderExcluir
  3. ESTE É O MUNDO QUE NÃO TEM COMO DAR CERTO!!!
    COMO PODE UMA PROCURADORA CRER QUE DEZENAS DE MULHERES TIVERAM ALUCINAÇÕES IGUAIS COM O MESMO MÉDICO EM CIRCUNSTANCIAS SIMILARES?!?!
    COMO EXPLICAR E/OU JUSTIFICAR ESTAS AÇÕES DE SERES HUMANOS?
    DEUS TENHA PIEDADE DE NÓS!!!

    ResponderExcluir
  4. Acham que ela não sabe de tudo? É claro que sabe e está se aproveitando para tirar algum que ela e a irmã esconderam para não ser bloqueado.
    Farinha do mesmo sacooooooo!

    ResponderExcluir

Verbratec© Desktop.