segunda-feira, 3 de maio de 2010

Pais de Madeleine divulgam novo vídeo sobre buscas



Menina inglesa desapareceu há exatos três anos de um quarto de hotel em Portugal

Gerry e Kate McCann, pais da menina inglesa Madeleine McCann, desaparecida em Portugal há exatos três anos, divulgaram um vídeo nesta segunda-feira (3) para lembrar que as buscas pela filha continuam. A menina desapareceu no dia 3 de maio de 2007 em um apartamento de um complexo de férias na Praia da Luz, no Algarve português, quando dormia com seus dois irmãos gêmeos, enquanto seus pais jantavam com amigos em um restaurante próximo.
Na filmagem, que coincide com uma viagem do casal a Portugal para pedir às autoridades que reabram o caso, Gerry e Kate são vistos colocando cartazes ou investigando indícios de sua casa em Rothley, na Inglaterra.
O vídeo também inclui uma nova de imagem de Madeleine, que hoje teria sete anos. A menina parece um pouco maior, com sombra azul nos olhos e um laço rosa no cabelo.
O vídeo, produzido por um amigo da família, Jon Corner, foi projetado pela primeira vez durante um ato de arrecadação de fundos em fevereiro, para marcar os mil dias do desaparecimento da menina.
Com a música Here with me, da contora Dido, ao fundo, a produção começa com um gráfico informativo do complexo da Praia da Luz e mostra o casal nos primeiros dias da busca, bem como respondando a ligações telefônicas e e-mails em sua casa na Inglaterra.
De acordo com o porta-voz da família, Clarence Mitchell, o objetivo é lembrar às pessoas que a busca por Madeleine continua. Os pais pedem que qualquer um que tenha notícias entre em contato por meio da página www.findmadeleine.com.

"Copyright Efe - Todos os direitos de reprodução e representação são reservados para a Agência Efe."


R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.