terça-feira, 18 de maio de 2010

ALIENAÇÃO PARENTAL


Pessoal boa noite,
Para quem já conhece meu caso, tenho um casal de filhos de 2 e 6 anos que já não vejo há 147 dias, apesar de já ter liminar de visita, a pensão e o convênio estarem em dia. Vejos muitos casos como o meu, Maxweel de MG, Benedito, Ricardo, PHL, e outros que passam pela mesma situação.

Quero deixar um recado para as "mães" que agem desta forma: NÃO IREMOS DESISTIR DE NOSSOS FILHOS. Vocês podem ter pais advogados, juízes, etc. porém, a lei é igual para todos.

Aos amigos que sempre estão no Fórum, uma dica: entrem em contato por email no alienacaoparental@bol.com.br e vamos trocar idéias. Estive no MP e na semana que vem o Promotor irá chamar minha ex-mulher para a audiência da Notícia Crime de Desobediência (art. 330 CP), precisamos nos unir e trocar idéias.
Pretendo ir até Brasília e pressionar o Governo e o Congresso para votar rapidamente o projeto de lei Lei 4053/08 que trat a de Alienação Parental.
Preciso da ajuda de vocês, vamos unir forças e recursos e pressionar, pois só assim vamos conseguir ver nossos filhos de novo.
Abri o Twitter paialienado e o Blog http://www.paialienado.zip.net/ para depoimentos e mais trocas de idéias. Só assim faremos alguma diferença neste país. Temos já a adesão de um representante do MP e aguardamos novas adesões.
Vamos lá, você só vai gastar uns minutos de seu tempo para colocar seu depoimento, abra seu coração, desabafe e não esqueça de deixar seu nome e um email de contato.

NÃO DESISTIREMOS NUNCA DE NOSSOS FILHOS. AS MÃES QUE AGEM ASSIM ESTÃO AVISADAS, SE NÃO CUMPRIREM, PENA E PROCESSO NELAS!!!!!!!!!

Abraços

PAI INCONFORMADO
alienacaoparental@bol.com.br
http://www.paialienado.zip.net/
twitter.com/paialienado


Informação recebida por e-mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.