domingo, 16 de maio de 2010

Vacina anti-câncer RINS E PELE

Vacina anti-câncer
Boas notícias são para partilhar
Já existe vacina anti-câncer (pele e rins). Foi desenvolvida por cientistas médicos brasileiros, uma vacina para estes dois tipos de câncer, que se mostrou eficaz, tanto no estágio inicial como em fase mais avançada.
A vacina é fabricada em laboratório utilizando um pequeno pedaço do tumor do próprio paciente. Em 30 dias está pronta, e é remetida para o
médico oncologista do paciente.
Nome do médico que desenvolveu a vacina:
José Alexandre Barbuto
Hospital Sírio Libanês - Grupo Genoma.
Telefone do Laboratório: 0800-7737327 0800-7737327 - (falar com Dra. Ana Carolina ou Dra.. Karyn, para maiores detalhes)


Alguém pode estar precisando !!!!!
Por favor, divulguem esta vitória da medicina genética brasileira!!!!

Informação enviada por e-mail pela amiga e leitora Sonia Maria Correa Di Marino

2 comentários:

  1. DEUS tem miseriocordia de nós e por isso encaminhou aos olhos hulmanos essa milagrosa e abençoada planta avelós e sei q existem muitas outras q serao ainda descobertas pelo homem abençoado de DEUS!!!!acredito na cura do cancer com essa planta e sei q será o alivio a muitas familias q sofrem com esse mal q atormenta tanto a hulmanidade, DEUS proverá!! aguardo ansiosa pelo resultado das pesqueisas e desde ja vejo o povo de DEUS liberto desta doença em nome de jesus! amem

    ResponderExcluir
  2. 1 comentários:
    Adilson Barelli disse...
    Nota de esclarecimento sobre vacina contra o câncer

    Em razão da notícia que está circulando na Internet, a respeito de uma vacina para tratamento de pacientes com câncer, o Hospital Sírio-Libanês apresenta os seguintes esclarecimentos:

    Nunca houve qualquer relacionamento comercial entre o HSL, ou qualquer médico do Centro de Oncologia, e a empresa que está comercializando esta vacina.

    O HSL, seguindo sua vocação para o desenvolvimento de novas terapias, participou da pesquisa da vacina, contando inclusive com patrocínio oficial da FAPESP (Fundação de Amparo a Pesquisa do Estado de São Paulo). Os estudos foram acompanhados pelo Comitê de Ética e conduzidos de acordo com o código de boas práticas médicas. Os resultados da pesquisa mostram um grau de atividade limitado, beneficiando temporariamente apenas um pequeno número de pacientes. Até o presente momento não há qualquer evidência de cura que possa ser atribuída a estas vacinas.

    Baseados nos resultados, o grupo de oncologia do HSL considera que estudos adicionais são de interesse, mas que não há, ainda, dados suficientes para se prescrever esta modalidade de tratamento de forma geral. Portanto, ele não está sendo prescrito ou aplicado no Centro de Oncologia do HSL. Para evitar descontinuidade, pacientes em tratamento com a vacina deverão discutir suas opções com seu oncologista.


    Atenciosamente,


    Dr. Dário Birolini
    Ex- Diretor Clínico
    Link:http://www.hospitalsiriolibanes.org.br/profissionais_imprensa/press_release/br/PressReleaseView.asp?NoticiaId={9F62CFB0-940F-4C41-B307-E22A23462ABC}
    15 de julho de 2010 16:51

    ResponderExcluir

Verbratec© Desktop.