sexta-feira, 21 de maio de 2010

DNA comprova que último corpo encontrado na Fazenda Buracão é de Diego


O último corpo encontrado na Fazenda Buracão, em Luziânia, no dia 11 deste mês, foi identificado pela Polícia Federal. O exame de DNA confirmou, nesta quinta-feira (20/5), que a ossada é de Diego Alves Rodrigues, 13 anos, uma das sete vítimas do assassino confesso Ademar Jesus da Silva, 41.

Os sete rapazes sumiram na mesma localidade, em Luziânia. Diego foi o primeiro deles, em 30 de dezembro do ano passado, durante o dia, no Parque Estrela Dalva 4. Paulo Victor Vieira de Azevedo Lima, 16; George Rabelos dos Santos, 17; Divino Luiz da Silva, 16; Márcio Luiz de Souza Lopes, 19; Flávio Augusto dos Santos, 14, e Eric dos Santos, 15, desapareceram em seguida.

Fim da angústia
Aldenira Alves de Souza, 51, mãe de Diego, muito abalada com a confirmação, prepara agora o enterro do filho. A dona de casa e a filha, Gláucia Alves, 24, foram esta tarde ao Instituto Médico Legal (IML), de Luziânia, assinar o atestado de óbito do adolescente para a liberação do corpo.
O enterro será realizado às 13h de sexta-feira (21/5), no Cemitério Jardim da Consolação, mesmo local onde estão Paulo Victor, George, Divino, Márcio e Eric. Flávio foi sepultado no Cemitério do Gama.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.