terça-feira, 18 de maio de 2010

PM prende suspeita de fazer ‘disque-drogas’ em Duque de Caxias


Segundo a Polícia Militar, ela recebia os telefonemas em casa.
Com ela, os policiais apreenderam 97 sacolés de cocaína e um celular.

Policiais militares do 15º BPM (Duque de Caxias) prenderam em flagrante, nesta segunda-feira (17), uma mulher suspeita de levar drogas na casa dos clientes, uma espécie de “disque-drogas” para usuários, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Segundo a Polícia Militar, ela recebia os telefonemas em casa.
A prisão aconteceu após investigações e informações recebidas através de denúncias anônimas. De acordo com a polícia, a suspeita foi presa em casa, no bairro Nova Campina. Na residência, os policiais encontraram 97 sacolés de cocaína e o celular que seria usado pela mulher para entrar em contato com os clientes.
Ainda segundo a polícia, no telefone, os policiais conseguiram localizar uma mensagem de um suposto cliente, que estaria interessado em comprar cocaína. A mulher tentou fugir dos policiais arremessando os papelotes de cocaína pela janela, mas foi presa em seguida. O caso foi registrado na 62ª DP (Imbariê).

Taxista preso em Copacabana
Na quinta-feira (13), um taxista foi preso em flagrante em Copacabana, na Zona Sul do Rio, também sob suspeita de fazer “disque-drogas”. O objetivo do motorista não era pegar passageiros. O trabalho dele era outro: vender drogas. De acordo com a 14ª DP (Leblon), ele é suspeito de levar drogas na casa dos clientes. O homem era investigado há dois meses.
A Polícia Civil do Rio divulgou na sexta-feira (14) uma gravação telefônica autorizada pela Justiça que revela uma conversa entre o taxista Sandro Teixeira, de 38 anos, suspeito de vender as drogas, e um cliente.
Os investigadores só conseguiram chegar a Sandro porque uma família resolveu denunciar. Cansados de ver o filho consumindo a droga vendida pelo traficante, eles resolveram dar um basta e chamaram os agentes. A polícia ainda procura outros envolvidos do no esquema de venda de drogas.
O motorista foi preso quando chegava em Copacabana, em frente à casa de mais um comprador. De acordo com a polícia, Sandro não reagiu à prisão. Ele e o cliente foram levados para a delegacia. O comprador foi autuado por estar com a droga.
Segundo o delegado Fernando Veloso, o suspeito vendia drogas desarmado. Ele será indiciado por tráfico de drogas. Em depoimento, de acordo com a polícia, ele admitiu o crime e pode pegar mais de dez anos de prisão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.