quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Acusados de agressão na av. Paulista colecionam "expulsões" de escolas

Suspeito de participar de agressões na av. Paulista deixa delegacia; jovens colecionam "expulsões" de escolas

Um dos adolescentes acusados de agredir quatro rapazes na avenida Paulista, na manhã do último domingo, tem um histórico de indisciplina nas escolas por onde passou. A informação é da reportagem de Talita Bedinelli publicada na edição desta quarta-feira da Folha (íntegra está disponível para assinantes do jornal e do UOL).
De acordo com o texto, após estudar por sete anos no Dante Alighieri, o rapaz de 17 anos "foi convidado" a não se rematricular na escola, em 2009, devido a problemas disciplinares. Segundo o colégio, ele levou advertências verbais e por escrito e pelo menos seis suspensões durante o ano.
Amigos do rapaz afirmam que ele mudou para o colégio Objetivo em 2009, de onde também foi expulso após atitudes "sem noção, como fazer xixi na sala de aula", diz um ex-colega de colégio. Ainda de acordo com amigos, o adolescente de 16 anos também acusado de agressão foi expulso do Objetivo após se envolver numa briga.
O Objetivo diz apenas que os dois foram embora "porque não conseguiram acompanhar o ritmo do colégio". No Objetivo, na mesma Paulista das agressões, os rapazes eram o assunto ontem: eles têm fama de briguentos. Os alunos dizem que eles já haviam batido em um homossexual em uma festa. A Folha não localizou a família dos jovens ontem.


Um comentário:

  1. O Exmo.Sr.Juiz deixou passar um caso desse, declarando que não havia prova.
    Perdeu a oportunidade de dar uma lição bem merecida nos pais e nos filhos.
    Em breve vamos ouvir mais uma'travessura dessas crianças'

    ResponderExcluir

Verbratec© Desktop.