quinta-feira, 18 de novembro de 2010

COMENTÁRIO EM DESTAQUE


Anônimo disse...
Boa noite.
Estive 3 anos em Portugal e foram os piores anos da minha vida, fui a convite do meu marido (português) me arrependi de ter ido, pois sofri na pele o que é discriminação, preconceito gratuitamente, pelo simples fato de não falar com o mesmo sotaque. Não imaginei que existissem pessoas tão esquisitas nesse mundo. Tentei fazer amizade com as vizinhas fazendo quitutes brasileiros, ninguém aceitou o que havia feito, pura falta de educação.
Portugal nunca mais e nem indico Europa como destino.
Discriminação gera violência, nenhum brasileiro vai para Portugal ou qualquer outro país para assaltar, até por que ficaria bem caro, vocês concordam? Tenho certeza que os brasileiros que cometem crimes em Portugal é por revolta, sentiram na pele o que é ser hostilizdo, quero deixar bem claro que a situação que relato NÃO justifica qualquer crime.
Essa situação é seria, homicídio é crime. O G1 retirou a notícia do site, achei um absurdo os jornais de Portugal não levam para o seu país uma notícia positiva do Brasil e o G1 fica poupando esse país dos nossos comentários.
Grata

18 de novembro de 2010 00:45

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.