sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Em depoimento informal à polícia, jovem nega ter agredido pedagoga em Porto Alegre


Rafael Soares Ferreira deve voltar à 1ª Delegacia de Polícia nesta tarde para ser ouvido oficialmente

O estudante Rafael Soares Ferreira, de 25 anos, negou ter agredido a orientadora e pedagoga da Factum Jane Antunes, 57. O jovem se apresentou na manhã desta sexta-feira na 1ª Delegacia de Polícia de Porto Alegre, responsável pela investigação. Como estava sem advogado, ele foi ouvido apenas informalmente pelo delegado Fernando Soares. O suspeito deve retornar à tarde para prestar depoimento.
Na conversa com o delegado, Rafael disse que tentou se defender de um segurança da escola que o estava agredindo e que os machucados da professora foram causados acidentalmente durante essa suposta briga.
O delegado disse que Rafael parecia estar alterado e foi orientado a retonar às 15h, com um advogado, para dar a sua versão de forma oficial. De acordo com Soares, as alegações feitas pelo estudante são contrárias a todos os outros 10 depoimentos de testemunhas e da própria vítima.
Conforme o delegado, se não se apresentar à tarde, Rafael será procurado e levado à força para a delegacia. Caso não seja encontrado, o pedido de prisão preventiva pode ser antecipado. O estudante deve responder por tentativa de homicídio.

Jocimar Farina


Zero Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.