quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Primo de Bruno é o primeiro a chegar ao fórum de Contagem para audiência



Segundo advogado, ele vai manter versão que inocenta Bruno.
Fernanda deve ser ouvida ainda nesta quarta-feira (9).

O primo do goleiro Bruno, Sérgio Rosa Sales, foi o primeiro a chegar ao Fórum Doutor Pedro Aleixo, em Contagem na manhã desta quarta-feira (10) para audiência que vai ouvir réus do caso que investiga o desaparecimento e morte de Eliza Samudio, ex-namorada do jogador.
Segundo a assessoria do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), a sessão desta quarta (10) é aberta com o interrogatório de Sales. Na sequência, a juíza deve ouvir Fernanda Gomes de Castro. De acordo com advogado de Sales, Wiler Vidgal, o cliente vai manter a versão apresentada no último depoimento à polícia, em que ele nega que o goleiro tenha presenciado a morte de Eliza.
A Justiça não divulgou se vai ouvir ainda nesta quarta-feira (10) o goleiro Bruno, o amigo Luiz Ferreira Romão, o Macarrão, e Marcos Aparecido dos Santos, conhecido como Bola.

Outros depoimentos
A juíza Marixa Fabiane Lopes Rodrigues ouviu, nesta terça-feira (9), no Fórum Doutor Pedro Aleixo, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, mais dois réus envolvidos no desaparecimento e morte de Eliza Samudio. O depoimento de Wemerson Marques, o Coxinha, começou às 14h35 e terminou às 18h. Durante a manhã, o réu ouvido pela magistrada foi Flávio Caetano de Araújo, das 9h30 às 13h30. Somando os dois turnos, as oitivas duraram mais de sete horas.
Marques negou todas as acusações a ele atribuídas e disse que mentiu no primeiro depoimento à Polícia Civil. Ele havia falado que não tinha visto Eliza no sítio de Bruno. “Eu estava assustado porque os delegados disseram que eu tinha matado Eliza”, justificou.
Ele disse à magistrada que, naquela ocasião, o goleiro Bruno apresentou o bebê de Eliza como filho dele e que, em momento algum, o atleta negou a paternidade.
O réu falou também que viu Eliza pela última vez no dia 9 de junho e que o tempo que ela permaneceu no sítio teve livre acesso às dependências da propriedade, e que conversava normalmente com as pessoas que ali estavam.
Marques contou que soube do filme pornográfico feito por Eliza e que ela teria recebido outros convites para gravar no exterior. Ele informou, ainda, que enquanto ela estava no sítio do jogador não viu nenhum ferimento, sangramento ou curativo na cabeça dela.
Nesta quarta-feira (10), a partir das 8h30, Marixa deve ouvir os réus Sérgio Rosa Sales, primo do goleiro Bruno, e Fernanda Gomes de Castro, a ex-namorada do jogador.
Durante interrogatório nesta terça-feira (9), Flávio Caetano, que prestava serviços como motorista para Bruno e Dayanne de Souza, disse que viu Eliza Samudio apenas uma vez e que esse encontro foi no sítio do goleiro, no dia 8 de junho, quando ela tomava sol com o filho. Flávio Caetano é um dos réus no processo que investiga o desaparecimento e morte de Eliza.
Na segunda-feira (8), a ex-mulher do goleiro Bruno, Dayanne Souza, e caseiro Elenilson Vitor da Silva foram interrogados.


G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.