Preso recentemente por tráfico de drogas, Luiz Felipe Gonçalves Motta, o Filipinho, de 23 anos, é investigado pela delegada da 108ª DP (Três Rios), Cláudia Nardy Abbud, como um dos suspeitos de assassinar a estudante paulista Jéssica Phillipp Giusti, de 21. O rapaz foi denunciado por uma testemunha como um dos envolvidos no crime, ocorrido no dia 18 deste mês. Naquele dia, Jéssica - que cursava Direito na Universidade Federal Fluminense, campus Três Rios - desembarcou no terminal rodoviário daquele município e rendida a caminho de casa. Ela foi obrigada a entrar num veículo e horas mais tarde foi encontrada morta, com uma pancada na cabeça, às margens de uma estrada no bairro Purys.
Extra Online
Caso de Polícia
Extra Online
Caso de Polícia
No caso Jéssica está faltando empenho, alias aki nesta cidade td acaba com encerramento de processo. Vai ver q ó assassino é filhinho de papai aí o rola o cala boca. Pq outros crimes tantos outros tiveram resultados com a prissão do assassino agora quanto mais o tempo passa mais é facil de sumir com as pistas ou culpados. Acho que a policia cochilou feio.
ResponderExcluirOu se deixou cochilar. Aki só pobre vai pra cadeia. Na cidade se comenta nomes de filho de fulano de A/Z pq ainda nau foi preso o culpado.
ResponderExcluirSerá q o dinheiro vai falar mais alto sempre!
A familia ta moça deveria ter uma postura mais ofensiva, se presionar o assassino aparece.
Seja ele filho de quem for!!!! Será q as autoridades tem peito pra isso!! To pagano pra ve, os comentários rolam só a policia não escuda!!! Engraçado. Talvez se fosse feito por filho de pobre o nome estaria estampado na midia. com certeza.
Já se passaram 10 anos e ainda não acharam o responsável pelo crime, quem de fato matou Jéssica Philip Giusti e porque fez isso ?????????????
ResponderExcluir