domingo, 7 de novembro de 2010

Preso suspeito de assassinar universitária em Três Rios


Preso recentemente por tráfico de drogas, Luiz Felipe Gonçalves Motta, o Filipinho, de 23 anos, é investigado pela delegada da 108ª DP (Três Rios), Cláudia Nardy Abbud, como um dos suspeitos de assassinar a estudante paulista Jéssica Phillipp Giusti, de 21. O rapaz foi denunciado por uma testemunha como um dos envolvidos no crime, ocorrido no dia 18 deste mês. Naquele dia, Jéssica - que cursava Direito na Universidade Federal Fluminense, campus Três Rios - desembarcou no terminal rodoviário daquele município e rendida a caminho de casa. Ela foi obrigada a entrar num veículo e horas mais tarde foi encontrada morta, com uma pancada na cabeça, às margens de uma estrada no bairro Purys.

Extra Online


Caso de Polícia

3 comentários:

  1. No caso Jéssica está faltando empenho, alias aki nesta cidade td acaba com encerramento de processo. Vai ver q ó assassino é filhinho de papai aí o rola o cala boca. Pq outros crimes tantos outros tiveram resultados com a prissão do assassino agora quanto mais o tempo passa mais é facil de sumir com as pistas ou culpados. Acho que a policia cochilou feio.

    ResponderExcluir
  2. Ou se deixou cochilar. Aki só pobre vai pra cadeia. Na cidade se comenta nomes de filho de fulano de A/Z pq ainda nau foi preso o culpado.
    Será q o dinheiro vai falar mais alto sempre!
    A familia ta moça deveria ter uma postura mais ofensiva, se presionar o assassino aparece.
    Seja ele filho de quem for!!!! Será q as autoridades tem peito pra isso!! To pagano pra ve, os comentários rolam só a policia não escuda!!! Engraçado. Talvez se fosse feito por filho de pobre o nome estaria estampado na midia. com certeza.

    ResponderExcluir
  3. Já se passaram 10 anos e ainda não acharam o responsável pelo crime, quem de fato matou Jéssica Philip Giusti e porque fez isso ?????????????

    ResponderExcluir

Verbratec© Desktop.