quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Preso homem que arrancou parte do cabelo da ex-mulher


O acusado esteve na delegacia para prestar depoimento e foi surpreendido pelos policiais com um mandado de prisão

A Polícia Civil prendeu na manhã desta terça-feira (09) o homem acusado de arrancar parte do cabelo da ex-companheira no último domingo (07). O representante comercial R.S.F., 35 anos, esteve na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), em Vitória, pela manhã, para prestar depoimento e na sequência foi detido.
Quando os policiais consultaram o sistema de informações policiais descobriram que a Justiça já havia expedido, na noite desta segunda-feira (08), um mandado de prisão preventiva contra o suspeito em função da agressão à ex-namorada, com base na Lei Maria da Penha.
A última agressão aconteceu na madrugada deste domingo (07), na casa do acusado em Bairro República, Vitória. Na ocasião, até o filho da jovem, de apenas dois anos, foi ameaçado pelo rapaz. Quatro meses de namoro foram suficientes para a auxiliar de escritório D.R.H., 25 anos, sofrer duas agressões por parte do ex-namorado.
Cansada da violência, a jovem foi ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vitória e à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), em Vitória, onde denunciou o ex-namorado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.