domingo, 7 de novembro de 2010

Imagens de celular flagram pai agredindo bebê de 2 meses em Minas Gerais

SÃO PAULO - Imagens feitas com um telefone celular pela própria mãe mostram o marido dela agredindo o filho do casal, de dois meses, em Pouso Alegre, Sul de Minas Gerais. As imagens foram gravadas na quinta-feira e divulgadas neste sábado pela polícia. O agressor está preso, mas por porte ilegal de armas, encontradas na casa dele.
A mãe já desconfiava que o companheiro estava agredindo o bebê. Ela teve a certeza depois que a pediatra da criança disse, durante uma consulta, que a criança estava com a clavícula quebrada. O bebê também já tinha aparecido com o braço roxo e as palmas das mãos feridas e não gostava de ficar no colo do pai. Ela então decidiu filmar, colocando o celular escondido no quarto, e entregou o material à polícia.
- Vi as imagens com minha família e então decidimos denunciá-lo - diz a mãe que não quer se identificar.
As imagens mostram o pai dando um tapa na criança, que, em seguida, é colocada no berço chorando. Em determinado momento da agressão, o pai enfia o dedo na garganta do bebê com força.
- Tendo em vista que ele não podia ser preso em flagrante por violência contra menor, ele acabou sendo preso por porte ilegal de arma. Ele possui duas armas e uma delas não possui registro - diz o tenente Júlio, da Polícia Militar.
- Estou sofrendo, mas aliviada, porque meu filho não vai mais passar por isso - diz a mãe.
Um inquérito será aberto nesta segunda-feira e as imagens passarão por uma perícia. Por segurança, a mãe e o filho foram tirados de casa. O pai está preso no presídio de Pouso Alegre.

Clique aqui e veja as imagens feitas pelo celular da mãe da criança

2 comentários:

  1. esse pai tem que ter prisao perpetua, sera que a mae dele foi assim pra ele ser uma pessoa tao corvade , tem que fazer assim e com um homem corvadade,vai presta as conta e com deus espera pra vc ver seu corvadade maniquio estou muito revoltada

    ResponderExcluir
  2. Para uma pessoa com uma atitude dessas é necessario uma clausura de muito tempo sem agua e comida, talves ate assistindo repetidas vezes cenas das barbaridades cometidas. Quem sabe ele pode ter algum tipo de surto e sofrer muito com dor na consciencia?! Mas completamente sem direito a qualquer sentimento de humanidade. Isso não é um ser humano, isso é um monstro da pior especie, não deve ser solto em tempo algum, pois se fez com um bebe de apenas dois meses e do próprio sangue, o que serar que não poderar fazer com outra pessoa?? Meus Deus o que ta acontecendo com as pessoas por agredir tanto pessoas indefesas, tão pequenas. Oh Senhor livrai as criancinhas desses monstros.

    ResponderExcluir

Verbratec© Desktop.