sábado, 29 de maio de 2010

Isabella Nardoni


Contra fatos não existem argumentos!
Ela poderia ter gritado se pudesse. Pediria socorro se alguém a pudesse ouvir, porém a ela, nenhuma destas alternativas foi oferecida.
Mas como declarar o “fim” diante de tantas contestações da verdade? A perícia afirmando que era que o casal é culpado, a defesa dizendo que a perícia foi falha e, assim uma grande bola de neve se forma em torno de uma verdade que só a pequena Isabella poderia afirmar.
Não há como revogar este caso e não dizer o pai não foi cruel e insano que a madrasta não é mentirosa, egoísta e dramática, usar as lágrimas como arma não foi o suficiente para convencer o júri e, talvez ser perspicaz o bastante, para afirmar que Ana Carolina Oliveira, mãe da Isabella também constitui parcela de culpa; ela deveria ser atenta o suficiente tanto para perceber , que a madrasta não demonstrava verdadeiro afeto a criança e principalmente que pai seria capaz de se tornar assassino de sua própria filha.

É preciso estar mais atento as atuais mutações de caráter, a inversão dos valores e principalmente ao abandono deles!

Verônica Santos


Blog I-limitada

Um comentário:

  1. Realmente hoje em dia e tão facil uma pessoa conseguir se passar por vitima ao inves de acusado ,usando simplesmente artimanhãs para mascarar sua culpa ,que esse casal apostou totalmente nisso ,ainda bem que não conseguiram.

    ResponderExcluir

Verbratec© Desktop.