domingo, 23 de maio de 2010

Padre polonês é denunciado por crime de violência sexual contra menor


O juízo da 1ª Vara Criminal Regional de Bangu (RJ) recebeu uma denúncia apresentada pelo Ministério Público contra o padre polonês M.M.S, por crime de violência sexual praticado contra um adolescente de 16 anos.
De acordo com a denúncia subscrita pela titular da 29ª Promotoria de Investigação Penal, da 1ª Central de Inquéritos, em março de 2007, na casa paroquial da igreja Divino Espírito Santo, o padre, com a intenção de satisfazer seus desejos e caprichos sexuais, constrangeu o menor, prendendo-o com o uso de algemas para que com ele fossem praticados atos libidinosos, como sexo oral e tentativa de sexo anal.
A vítima, que foi coroinha na paróquia Divino Espírito Santo, desligou-se em 2006 do grupo de jovens da igreja. No começo de 2007, o padre iniciou troca de mensagens de cunho pornográfico pela internet com a vítima, que já contava com 16 anos de idade.
Próximo ao carnaval de 2007, segundo a denúncia, as investidas do denunciado chegaram ao ápice. O sacerdote solicitou a presença da vítima a casa paroquial, que estava deserta. Ali, o menor foi algemado à cama, despido, e
submetido a sexo oral, e sofreu tentativa de penetração anal.
“O denunciado, ainda usando de coerção, colocou um dinheiro no bolso da vítima e exigiu silêncio, ameaçando que todos ficariam sabendo do ocorrido” salientou a promotora de Justiça na peça acusatória.

Última Instância

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.