quarta-feira, 26 de maio de 2010

Suspeito de matar delegado na Bahia morre em tiroteio



De acordo com a polícia, carro usado pelos assassinos também foi localizado

Um suspeito de ter participado do assassinato do delegado de Camaçari (BA), Clayton Leitão Chaves, na manhã desta quarta-feira (26), foi morto em um tiroteio com a polícia horas após o crime. O delegado, de 32 anos, foi assassinado com tiros na cabeça no momento em que dava uma entrevista ao vivo por telefone celular para uma rádio. Ele estava dentro do carro com a mulher quando foi atingido
Segundo a reportagem do Itapoan Online, a informação foi confirmada pelo delegado Joselito Bispo. De acordo com o policial, as características do crime indicam execução. O Centel (Central de Telecomunicações) das polícias Civil e Militar informou que o veículo usado pelos criminosos, um Corsa branco, já foi localizado. O carro, achado em Camaçari, estava incendiado.
A polícia baiana montou uma tropa de choque para tentar capturar os assassinos. Estão em Camaçari e em municípios próximos, agentes da Coordenação de Operações Especiais (COE) da Polícia Civil e da Delegacia de Homicídios, PMs do Grupamento Aéreo da corporação e policiais que atuam na Superintendência de Inteligência da Secretaria de Segurança.
A Secretaria de Segurança pede para quem tiver informações sobre os suspeitos que ligue para o Disque-Denúncia, cujo número é (0xx71) 3235-0000.

Veja mais:
Polícia monta grande operação para tentar prender assassinos de delegado


R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.