segunda-feira, 17 de maio de 2010

Menino de 13 anos sequestrado por traficantes é encontrado morto em Tomás Coelho

Emerson Ferreira Pontes, de 13 anos, teria sido morto por ser morador do Jacarezinho Foto: Carlos Moraes / Agência O Dia

Rio - Um menino de 13 anos, que estava desaparecido desde a última sexta-feira, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira próximo a uma escola municipal, em Tomás Coelho, Zona Norte do Rio. Emerson Ferreira Pontes era morador do Jacarezinho e havia saído de casa para ir estudar.

Na última sexta-feira, Emerson e um outro menino de 9 anos, deixaram suas residências para ir à escola. No caminho, ainda dentro do ônibus, avistaram um cavalo solto na rua, saltaram para montar no animal. Mais tarde, já próximo a um dos acessos ao Morro do Uurbu, em Pilares, foram abordados e levados para dentro da comunidade por um bandido que observava a movimentação.
Ao responderem aos traficantes que eram do Jacarezinho, favela controlada por uma facção criminosa rival a do Urubu, os meninos foram espancadas e chicoteados. O amigo de Emersom conseguiu fugir, sofrendo arranhões e hematomas nas costas e no rosto.
Durante o fim de semana, a mãe de Emerson, Regina Alves subiu o morro a procura do filho, mas não o encontrou. Ela registrou ocorrência na 25ª DP (Rocha).


Um comentário:

Verbratec© Desktop.